terça-feira, janeiro 12, 2016

Tenho Novidades!!!


Hello everybody, eu me chamo Beatriz Vacare e bem vindos ao meu canal!! Siiiim gente eu criei um canal e eu postei um video!! Gente mas primeiro eu queria me pedir desculpas porque a minha ultima postagem foi em agosto do ano passado!! Mas eu estava viajando, e vendo essas coisas para o canal e enfim... me DESCULPAAA!! Mas enfim agora estou voltando com tudo e caraaaa eu recebi muitos e-mails eu juro !!! Então muito obrigada e agora eu vou deixar o link do meu canal aqui em baixo, e por fvor cliquem e compartilhem, se inscrevam no canal,deem um like no video e é isso muito obrigada a todos, um BEIJAO e até maiss!


Meu canal do YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCBUa5d810Gvh5xM9-Vohb5g

Mas caso vocês queiram pesquisar o nome é POP TEEN Beatriz Vacare!! Bjoooooooooooooos



Nenhum comentário:

Postar um comentário